Buscar

Verifica-se que está(ão) correta(s): I- Mudanças de estilo de vida e alimentares, como redução de peso corporal, redução da ingestão de ác...

Verifica-se que está(ão) correta(s):

I- Mudanças de estilo de vida e alimentares, como redução de peso corporal, redução da ingestão de ácidos graxos saturados e de ácidos graxos trans, são consideradas intervenções com impacto de baixa magnitude sobre a hipercolesterolemia (Colesterol total e colesterol da lipoproteína de baixa densidade- LDL-C).
II- Os níveis séricos de colesterol e triglicerídeos elevam-se em função do consumo alimentar aumentado de colesterol, de carboidratos, de ácidos graxos saturados, de ácidos graxos trans e de excessiva quantidade de calorias. Por isso o indivíduo deverá ser orientado acerca de como selecionar os alimentos, da quantidade a ser consumida e do modo de preparo, bem como das possíveis substituições dos alimentos.
III- Dar preferência ao consumo de grãos integrais, vegetais crus e cozidos, adoçantes não calóricos, leite e iogurte desnatados caracteriza-se como recomendações dietéticas para a redução da hipercolesterolemia.
a) I, II, III e V, apenas
b) I, II, IV e V, apenas
c) I, apenas
d) III e IV, apenas
e) I, II, III, IV e V

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) I, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais