Buscar

Existem várias soluções SaaS que podem lidar com segurança, monitoramento, registro em log, teste etc., e as categorias de dados incluem inteligênc...

Existem várias soluções SaaS que podem lidar com segurança, monitoramento, registro em log, teste etc., e as categorias de dados incluem inteligência de negócios, banco de dados como serviço, visualização de dados, dashboards, data mining etc., e mais funções, bem como controlam totalmente a infraestrutura, desempenho, segurança, escalabilidade, privacidade etc. Enfim, uma empresa deve usar o SaaS para terceirizar todos os aplicativos, recursos e serviços que não são sua competência essencial, assumindo que atenda às suas necessidades e seja acessível. A respeito da lista de provedores de SaaS, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

O provedor SaaS Google App foi lançado em 2006 como um pacote de aplicativos que oferece soluções para e-mail, calendário, armazenamento em nuvem, reunião ou treinamento pelo Meet e edição de documentos.
V
F

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Cloud Computing Individual
6 pág.

Cloud Computing UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é V. O provedor SaaS Google App foi lançado em 2006 como um pacote de aplicativos que oferece soluções para e-mail, calendário, armazenamento em nuvem, reunião ou treinamento pelo Meet e edição de documentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais