Buscar

No contexto da integração de Programação, Planejamento e Controle da Produção (PPCP) com as atividades empresariais, avalie as afirmativas a seguir...

No contexto da integração de Programação, Planejamento e Controle da Produção (PPCP) com as atividades empresariais, avalie as afirmativas a seguir:

I. O PPCP desempenha um papel crucial na coordenação dos recursos produtivos e na garantia de que os planos estratégicos e táticos da organização sejam cumpridos.

II. O planejamento estratégico está relacionado a decisões a curto prazo que definem os tipos e quantidades de recursos necessários para cumprir as metas estabelecidas pelo planejamento operacional.

III. A função de marketing desempenha um papel importante na integração do PPCP, uma vez que é responsável por gerar pedidos de serviços e produtos, conectando o processo de produção com a demanda do mercado.

IV. O PPCP é exclusivamente responsável por tomar medidas corretivas e paliativas em caso de falhas no sistema produtivo, não tendo relação direta com outros setores da organização.

Qual das alternativas a seguir está correta?

a.

Apenas IV está correto.

b.

Todos I, II, III e IV estão corretos.

c.

Apenas III e IV estão corretos.

d.

Apenas I, II e III estão corretos.

e.

Apenas I e II estão corretos.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais