Buscar

De acordo com o conteúdo apresentado, a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad/MEC), colocou em destaque as relações...

De acordo com o conteúdo apresentado, a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad/MEC), colocou em destaque as relações de gênero que envolvem tanto a ideia de construção social e cultural como de sexo biológico. Diante do estudado, identi�que sexismo, machismo e homofobia.


Sexismo - É a rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade / Machismo - comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que recusa a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo masculino sobre o feminino / Homofobia - discriminação de gênero é o preconceito ou discriminação baseada no gênero ou sexo de uma pessoa
Sexismo - discriminação apenas de gênero / Machismo - comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que aceita a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo feminino sobre o masculino / Homofobia - É a rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.
Sexismo - discriminação de gênero é o preconceito ou discriminação baseada no gênero ou sexo de uma pessoa. / Machismo - comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que recusa a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo masculino sobre o feminino / Homofobia - É a rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.
Machismo - discriminação de gênero é o preconceito ou discriminação baseada no gênero ou sexo de uma pessoa. / Sexismo - comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que recusa a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo masculino sobre o feminino / Homofobia - É a rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.

Essa pergunta também está no material:

EDUCAÇÃO, SEXUALIDADE E GÊNERO ATIVIDADE 1
4 pág.

Gênero e Sexualidade Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o conteúdo apresentado, a alternativa correta é: Machismo - comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que recusa a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo masculino sobre o feminino / Sexismo - discriminação de gênero é o preconceito ou discriminação baseada no gênero ou sexo de uma pessoa / Homofobia - É a rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais