Buscar

De acordo com conteúdo a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad/MEC), colocou em destaque as relações de gênero que ...

De acordo com conteúdo a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad/MEC), colocou em destaque as relações de gênero que envolvem tanto a ideia de construção social e cultural como de sexo biológico. Diante dos conceitos, marque a alternativa:


Homofobia É a aceitação a homossexual e à homossexualidade Sexismo - discriminação de gênero é o preconceito ou discriminação baseada no gênero ou sexo de uma pessoa. Homofobia - É a aceitação ou Sexismo é aceitar a escolha de gênero sem discriminação. Machismo comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que aceita a igualdade de direitos deveres entre os gêneros
Sexismo - discriminação de gênero é o preconceito ou discriminação baseada no gênero ou sexo de uma pessoa. Homofobia - É a aceitação ou rejeição a homossexual e à homossexualidade. Machismo - comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que aceita a desigualdade de direitos e deveres entre os gêneros.
Homofobia - É a aceitação ou rejeição a homossexual e à homossexualidade. Sexismo - discriminação de gênero é o preconceito ou discriminação baseada no gênero ou sexo de uma pessoa. Machismo - comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que aceita a desigualdade de direitos e deveres entre os gêneros.
Machismo - comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que aceita a desigualdade de direitos e deveres entre os gêneros. Homofobia - É a aceitação ou rejeição a homossexual e à homossexualidade. Sexismo - discriminação de gênero é o preconceito ou discriminação baseada no gênero ou sexo de uma pessoa.

Essa pergunta também está no material:

Saúde Genero e Sexualidade - avaliando aprendizado - estácio
1 pág.

Gênero e Sexualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Sexismo - discriminação de gênero é o preconceito ou discriminação baseada no gênero ou sexo de uma pessoa. Homofobia - É a aceitação ou rejeição a homossexual e à homossexualidade. Machismo - comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que aceita a desigualdade de direitos e deveres entre os gêneros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais