Buscar

Sobre trade marketing, assinale a alternativa correta: a. Nenhuma das anteriores. b. O trade marketing integra lojas físicas, virtuais e compradore...

Sobre trade marketing, assinale a alternativa correta:

a.

Nenhuma das anteriores.

b.

O trade marketing integra lojas físicas, virtuais e compradores. Dessa maneira, pode explorar todas as possibilidades de interação.

c.

O trade marketing é uma ferramenta de Marketing, formada pelo conjunto de técnicas responsáveis pela informação e apresentação destacada dos produtos no ponto de venda, de maneira tal que acelere sua rotatividade.

d.

O trade marketing é uma na evolução do conceito de multicanal, pois é completamente focada na experiência do consumidor nos canais existentes de uma determinada marca.

e.

O trade marketing orienta e apoia as atividades de marketing e vendas, trabalhando em conjunto para conseguir satisfazer as necessidades do consumidor final e do cliente varejista.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais