Buscar

Conforme as resposta apresentadas, marque a alternativa correta, sobre a teoria da administração financeira. Administração Financeira trata da ge...

Conforme as resposta apresentadas, marque a alternativa correta, sobre a teoria da administração financeira.


Administração Financeira trata da gestão de fornecedores das empresas e organizações. É fundamental dar atenção à Administração Financeira na gestão do seu negócio.
Administração Financeira trata da gestão de matéria prima das empresas e organizações. É fundamental dar atenção à Administração Financeira na gestão do seu negócio.
Administração Financeira trata da gestão de estoque das empresas e organizações. É fundamental dar atenção à Administração Financeira na gestão do seu negócio.
Administração Financeira trata da gestão das finanças de empresas e organizações. É fundamental dar atenção à Administração Financeira na gestão do seu negócio.
Administração Financeira trata da gestão de materiais das empresas e organizações. É fundamental dar atenção à Administração Financeira na gestão do seu negócio.

Essa pergunta também está no material:

P1 -- Prova On-line (Acessar)
9 pág.

Orçamento Universidade Cândido MendesUniversidade Cândido Mendes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre a teoria da administração financeira é: "Administração Financeira trata da gestão das finanças de empresas e organizações. É fundamental dar atenção à Administração Financeira na gestão do seu negócio."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais