Buscar

O responsável pela secretaria deverá compreender seu trabalho para além da área administrativa. Afinal, ele é corresponsável pelo sucesso da ação e...

O responsável pela secretaria deverá compreender seu trabalho para além da área administrativa. Afinal, ele é corresponsável pelo sucesso da ação escolar. Com relação aos deveres e atribuições desempenhadas pelo secretário (a) de unidade escolar, é INCORRETO afirmar que é de sua competência:


a. Zelar pela guarda e sigilo dos documentos escolares.
b. Manter o arquivo de documentação de alunos e funcionários lotados na unidade escolar, organizando-o de forma funcional, com capacidade de proporcionar rapidez nas informações.
c. O Secretário Escolar precisa conhecer bem a legislação educacional vigente para que possa ter respaldo legal e maior segurança nas ações e procedimentos no processo escolar.
d. Organizar o arquivo escolar.
e. É permitido a presença de pessoas estranhas na Secretaria Escolar.

Essa pergunta também está no material:

1 Questionário Avaliativo - 25 pontos
4 pág.

Secretaria Escolar UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a alternativa incorreta é a letra E) "É permitido a presença de pessoas estranhas na Secretaria Escolar". O secretário escolar deve zelar pela segurança e sigilo dos documentos, portanto, a presença de pessoas estranhas na secretaria pode comprometer esses aspectos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais