Buscar

Acerca da gestão de documentos, analise as afirmativas a seguir: I- A gestão de documentos torna os procedimentos simples em atividades complexas,...

Acerca da gestão de documentos, analise as afirmativas a seguir:

I- A gestão de documentos torna os procedimentos simples em atividades complexas, o que resulta em um aumento de custo para a organização.
II- As organizações devem manter um controle seguro dos documentos, visto que a perda desses pode provocar prejuízos imensuráveis.
III- A adequada gestão de documentos promove um andamento de procedimentos mais rápidos, o que viabiliza um melhor acompanhamento de todos os processos.
IV- Os documentos são importantes fontes de informação, pois envolvem trâmites e atividades empresariais, sendo necessária uma organizada gestão documental que aponte uma abordagem integrada, possibilitando agilidade, eficiência e organização.
A Somente a afirmativa II está correta.
B As afirmativas I, II e IV estão corretas.
C As afirmativas II, III e IV estão corretas.
D Somente a afirmativa I está correta.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
6 pág.

Gestão Secretarial: Administração de Escritórios Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. As afirmativas II, III e IV estão corretas. A gestão de documentos é importante para evitar perdas e prejuízos, promover um andamento mais rápido dos procedimentos e garantir uma abordagem integrada que traga agilidade, eficiência e organização para a organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais