Buscar

As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I. Dietary Reference Intakes (DRIs) são valores de referência ...

As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I. Dietary Reference Intakes (DRIs) são valores de referência de ingestão de nutrientes que devem ser utilizados para planejar e avaliar dietas para pessoas saudáveis. Sobre as recomendações fornecidas pelas DRIs para a população geral, assinale a alternativa CORRETA:


A) Atribuem um único valor para cada nutriente para indivíduos.
B) As DRIs são melhores do que as recomendações anteriores, pois podem ser utilizadas tanto para indivíduos saudáveis como enfermos.
C) Recomenda valores de nutrientes, independentemente de idade, sexo e ciclo de vida.
D) Valores de nutrientes de acordo com as faixas etárias para indivíduos do sexo masculino e do feminino, gestantes e lactantes.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) Valores de nutrientes de acordo com as faixas etárias para indivíduos do sexo masculino e do feminino, gestantes e lactantes. As DRIs fornecem recomendações específicas de nutrientes com base em diferentes grupos populacionais, levando em consideração fatores como idade, sexo e estágio da vida, como gestação e lactação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais