Buscar

A feijoada, um prato apreciado a nível nacional, é marcante no estado do Rio de Janeiro. Segundo a apostila, quais são os ingredientes principais d...

A feijoada, um prato apreciado a nível nacional, é marcante no estado do Rio de Janeiro. Segundo a apostila, quais são os ingredientes principais de uma feijoada?


a.

Feijão preto, do focinho ao rabo e carne de porco e acompanhado por torresmo, laranja, couve, farinha de mandioca, molho de pimenta malagueta.


b.

Feijão preto, do focinho ao rabo e carne de porco e acompanhado por torresmo, laranja, couve, farinha de milho, molho de pimenta malagueta.


c.

Feijão preto, do focinho ao rabo e carne de porco e acompanhado por torresmo, laranja, couve, farinha de mandioca, molho pesto.


d.

Feijão preto, do focinho ao rabo e carne de porco e acompanhado por torresmo, laranja, alface, farinha de mandioca, molho de pimenta malagueta.


e.

Feijão de corda, do focinho ao rabo e carne de porco e acompanhado por torresmo, laranja, couve, farinha de mandioca, molho de pimenta malagueta.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais