Buscar

Sobre a atuação da equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar (APH) móvel, está correto: A) No suporte Avançado de vida, a assistência de e...

Sobre a atuação da equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar (APH) móvel, está correto:

A) No suporte Avançado de vida, a assistência de enfermagem pode ser desempenhada por um enfermeiro ou técnico de enfermagem, com o médico e condutor.

B) No suporte intermediário de vida, a assistência de enfermagem deve ser realizada pelo enfermeiro, em conjunto com um técnico de enfermagem ou outro enfermeiro, além do condutor.

C) No suporte básico de vida, é obrigatória a presença de, no mínimo, dois técnicos de enfermagem, sendo um deles o condutor da ambulância.

D) Na ausência do médico, as unidades de suporte avançado de vida terrestres e aquaviárias, que optarem por manter a sua operação, devem ser configuradas como suporte básico de vida.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a B) No suporte intermediário de vida, a assistência de enfermagem deve ser realizada pelo enfermeiro, em conjunto com um técnico de enfermagem ou outro enfermeiro, além do condutor.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais