Buscar

Sobre processo de recrutamento e seleção, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: Biblioteca ( ) Conhecer requisitos do ca...

Sobre processo de recrutamento e seleção, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

Biblioteca ( ) Conhecer requisitos do cargo é primordial para processo de recrutamento e seleção.
( ) Os profissionais de recursos humanos devem reunir a maior quantidade de requisitos possíveis para a avaliação do candidato durante a seleção de pessoal.
Comunicação ( ) As mudanças organizacionais são um dos motivos pelos quais as organizações realizam processos de recrutamento e seleção de pessoas.
( ) O mercado de Recursos Humanos sempre dispõe de candidatos com conhecimento adequado para atender às exigências dos cargos disponíveis.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-09-24 095642
1 pág.

Gestão de Pessoas e Liderança UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui estão as classificações para as sentenças fornecidas: Biblioteca (V) Conhecer requisitos do cargo é primordial para o processo de recrutamento e seleção. (V) Os profissionais de recursos humanos devem reunir a maior quantidade de requisitos possíveis para a avaliação do candidato durante a seleção de pessoal. Comunicação (V) As mudanças organizacionais são um dos motivos pelos quais as organizações realizam processos de recrutamento e seleção de pessoas. (F) O mercado de Recursos Humanos sempre dispõe de candidatos com conhecimento adequado para atender às exigências dos cargos disponíveis. Espero que isso ajude! Se você tiver mais dúvidas, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais