Buscar

Assinale a alternativa correta sobre modelos de produção agrícola. a. Agricultura intensiva: alta produtividade, realizada em latifúndios, com ro...

Assinale a alternativa correta sobre modelos de produção agrícola.


a. Agricultura intensiva: alta produtividade, realizada em latifúndios, com rotação de culturas, uso de fertilizantes, mão de obra qualificada e produção para exportação.
b. Agricultura extensiva: baixa produtividade, realizada em minifúndios, com uso de fertilizantes e técnicas rudimentares, mão de obra não qualificada, produção para subsistência.
c. Exploração direta: normalmente feita pelo próprio dono e sua família. Como a maioria das propriedades é de tamanho reduzido, a exploração é feita diretamente pelo proprietário.
d. Agricultura intensiva: baixa produtividade, realizada em latifúndios, com rotação de culturas, uso de fertilizantes e mão de obra qualificada.
e. Agricultura extensiva: alta produtividade, realizada em minifúndios e em solo sem descanso.

Essa pergunta também está no material:

AGRICULTURA SUSTENTÁVEL ATIVIDADE TELEAULA I
3 pág.

Agricultura Sustentavel Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre modelos de produção agrícola é a letra A: Agricultura intensiva: alta produtividade, realizada em latifúndios, com rotação de culturas, uso de fertilizantes, mão de obra qualificada e produção para exportação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais