Buscar

Sobre o Sistema Nacional de Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN), é correto afirmar que: A) SISVAN não possibilita o levantamento da infor...

Sobre o Sistema Nacional de Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN), é correto afirmar que:


A) SISVAN não possibilita o levantamento da informação, o planejamento de ações e a avaliação dos resultados das políticas de saúde na área.
B) SISVAN possibilita apenas o levantamento da informação, mas não o planejamento de ações e a avaliação dos resultados das políticas de saúde na área.
C) SISVAN possibilita apenas o planejamento de ações, mas não o levantamento da informação e a avaliação dos resultados das políticas de saúde na área.
D) SISVAN possibilita o levantamento da informação, o planejamento de ações e a avaliação dos resultados das políticas de saúde na área.

Essa pergunta também está no material:

Código 26785
1 pág.

Nutrição e Atenção A Saúde Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) SISVAN possibilita o levantamento da informação, o planejamento de ações e a avaliação dos resultados das políticas de saúde na área. O Sistema Nacional de Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN) é uma ferramenta importante para monitorar e avaliar a situação alimentar e nutricional da população, permitindo o planejamento de ações e a avaliação dos resultados das políticas de saúde nessa área.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais