Buscar

Sobre planejamento territorial, tem-se as seguintes afirmacoes: I.O Plano Diretor, além de atender às demandas do planejamento urbano, também busc...

Sobre planejamento territorial, tem-se as seguintes afirmacoes:

I.O Plano Diretor, além de atender às demandas do planejamento urbano, também busca como uma política pública, ser aplicado a diversos setores na gestão pública.

II. A sua elaboração é realizada a partir de estudos, pesquisas e análises do município e da região, como dados socioeconômicos, físico-territoriais e urbanísticos.

III. O Plano Diretor é o planejamento urbano nos municípios, tendo como função a base da legislação para que sejam aplicados em diferentes países.

Escolha uma opção:


a. Somente a I é correta
b. I, II e III são corretas
c. Somente a III é correta
d. II e III são corretas
e. I e II são corretas

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO URBANO - AVALIAÇÃO
7 pág.

Planejamento Urbano Universidade de MaríliaUniversidade de Marília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) I, II e III são corretas. O Plano Diretor, além de atender às demandas do planejamento urbano, também busca como uma política pública, ser aplicado a diversos setores na gestão pública. Sua elaboração é realizada a partir de estudos, pesquisas e análises do município e da região, como dados socioeconômicos, físico-territoriais e urbanísticos. O Plano Diretor é o planejamento urbano nos municípios, tendo como função a base da legislação para que sejam aplicados em diferentes países.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais