Buscar

Por ocasião da consulta jurídica, deverá ser esclarecido que o crime em tese praticado por Fausto é o de A) estupro de vulnerável (Art. 217-A do ...

Por ocasião da consulta jurídica, deverá ser esclarecido que o crime em tese praticado por Fausto é o de


A) estupro de vulnerável (Art. 217-A do CP), não fazendo jus Fausto, em caso de eventual condenação, a novo livramento condicional.
B) importunação sexual (Art. 215-A do CP), não fazendo jus Fausto, em caso de eventual condenação, a novo livramento condicional.
C) estupro de vulnerável (Art. 217-A do CP), podendo Fausto, em caso de condenação, após cumprimento de determinado tempo de pena e observados os requisitos subjetivos, obter novo livramento condicional.
D) importunação sexual (Art. 215-A do CP), podendo Fausto, em caso de condenação, após cumprimento de determinado tempo de pena e observados os requisitos subjetivos, obter novo livramento condicional.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as opções apresentadas, o crime em tese praticado por Fausto é o de estupro de vulnerável (Art. 217-A do CP), conforme a alternativa A. Nesse caso, Fausto não faz jus, em caso de eventual condenação, a novo livramento condicional.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais