Buscar

Pergunta 2 1 em 1 pontos Uma ação gera discussão entre a disponibilidade de estoque e a relação do capital, de tal modo que altos níveis de est...

Pergunta 2

1 em 1 pontos



Uma ação gera discussão entre a disponibilidade de estoque e a relação do capital, de tal modo que altos níveis de estoques são determinados pelas áreas de compras, de produção e de vendas sempre que o departamento financeiro necessita de estoques pequenos para reduzir o capital investido.
Diante dessa questão, determine a possibilidade que apresenta quem deve ficar responsável pelas decisões em relação aos estoques na empresa.
Resposta Selecionada:

Departamento de materiais.

Resposta Correta:

Departamento de materiais.

Comentário da resposta:

Resposta correta: A alternativa está correta, pois o departamento de materiais é encarregado por organizar, controlar e influenciar as atividades referentes à compra, gestão, distribuição e ausência de material, além de realizar, verificar e apontar contratos administrativos e coordenar a elaboração do inventário.


Essa pergunta também está no material:

Pergunta 1
6 pág.

Negocios em Tecnologia da Informação Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Pelo que entendi da descrição da pergunta, a resposta correta é o Departamento de Materiais. Esse departamento é responsável por organizar, controlar e influenciar as atividades relacionadas à compra, gestão, distribuição e ausência de materiais na empresa. Além disso, eles também são responsáveis por realizar, verificar e apontar contratos administrativos e coordenar a elaboração do inventário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais