Buscar

Podemos listar as principais mudanças ocasionadas no Saeb com a Portaria do Inep nº. 366, de 29 de abril de 2019, como: a) Denominação das provas...

Podemos listar as principais mudanças ocasionadas no Saeb com a Portaria do Inep nº. 366, de 29 de abril de 2019, como:


a) Denominação das provas; educação infantil; referência da alfabetização; ciências da natureza e ciências humanas; dimensões da qualidade.
b) Denominação das provas; educação infantil; referência da alfabetização; ciências da natureza e ciências humanas; dimensões da qualidade; avaliação da educação especial.
c) Denominação das provas; educação infantil; referência da alfabetização; ciências da natureza e ciências humanas; dimensões da qualidade; avaliação da educação especial; avaliação da educação de jovens e adultos.
d) Denominação das provas; educação infantil; referência da alfabetização; ciências da natureza e ciências humanas; dimensões da qualidade; avaliação da educação especial; avaliação da educação de jovens e adultos; avaliação da educação profissional.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO ESCOLAR E CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS DE ENSINO-FAVENI
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c) Denominação das provas; educação infantil; referência da alfabetização; ciências da natureza e ciências humanas; dimensões da qualidade; avaliação da educação especial; avaliação da educação de jovens e adultos. Essas são as principais mudanças ocasionadas no Saeb com a Portaria do Inep nº. 366, de 29 de abril de 2019.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais