Buscar

A criação de rebanhos leiteiros pode ser classificada como extensiva, semi-intensiva ou intensiva. Nesse caso, os sistemas de produção são definido...

A criação de rebanhos leiteiros pode ser classificada como extensiva, semi-intensiva ou intensiva. Nesse caso, os sistemas de produção são definidos como os sistemas comerciais de produção de gado quando a finalidade inclui cruzamentos, criação e manejo do gado com a finalidade de produzir leite. Sobre os sistemas de produção de gado de leite, assinale a alternativa CORRETA:


a) Uma das vantagens do sistema extensive de produção é que lotes podem não ser por falta de sistema de confinamento é e sistema de criação de pastagens, pois as pastagens são a única fonte de alimentação dos gados leiteiros.
b) O sistema extensivo de produção oferece as vantagens de apresentar custo operacional mais baixo, pouca necessidade de mecanização, entre outras.
c) O sistema de produção pode englobar sistemas com modelos Loose Housing, Free Stall e Compost Barn.

Essa pergunta também está no material:

prova caprinocultura
1 pág.

Ciências Agrárias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) O sistema extensivo de produção oferece as vantagens de apresentar custo operacional mais baixo, pouca necessidade de mecanização, entre outras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais