Buscar

What is the objective of the unit 'Raciocínio Lógico Matemático'? a) Desenvolver o raciocínio lógico matemático através de atividades que utiliza...

What is the objective of the unit 'Raciocínio Lógico Matemático'?


a) Desenvolver o raciocínio lógico matemático através de atividades que utilizam palitos de madeira como ferramentas auxiliares.
b) Desenvolver o raciocínio lógico numérico e quantitativo através de atividades que envolvem sequências numéricas e de figuras.
c) Desenvolver o raciocínio lógico matemático através de atividades com problemas variados contendo argumentos que envolvem verdades e mentiras.
d) Desenvolver o raciocínio lógico através da lógica da argumentação, com atividades que apresentam silogismos para serem analisados.
e) Desenvolver o raciocínio lógico através de noções básicas da lógica matemática, com atividades envolvendo proposições.

Essa pergunta também está no material:

raciocinio logico
78 pág.

Psicologia da Educação I Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo da unidade "Raciocínio Lógico Matemático" é desenvolver o raciocínio lógico matemático através de atividades que envolvem problemas variados contendo argumentos que envolvem verdades e mentiras. A alternativa correta é a letra c).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais