Buscar

Quando o adolescente refere nunca ter recebido vacina DPT (Difteria, Pertussis, Tétano), DT (Difteria e Tétano) ou dT (Difteria e tétano) ou essa i...

Quando o adolescente refere nunca ter recebido vacina DPT (Difteria, Pertussis, Tétano), DT (Difteria e Tétano) ou dT (Difteria e tétano) ou essa informação é impossível de ser obtida, a conduta mais adequada é:


A) Administrar três doses da vacina dT com intervalo de 60 dias ou intervalo mínimo de 30 dias. Reforço a cada 10 anos com a mesma vacina (dT) ou com a dTpa (difteria, tétano e pertussis acelular).
B) Administrar três doses da vacina DPT com intervalo de 60 dias ou intervalo mínimo de 30 dias. Reforço a cada 10 anos com a vacina dT ou com a dTpa.
C) Administrar uma dose da vacina dT. Reforço a cada 10 anos com a mesma vacina.
D) Administrar uma dose da DPT e duas doses de dT com intervalo de 60 dias entre elas. Reforço a cada 10 anos com a vacina dT.

Essa pergunta também está no material:

HOG-SP 2017
7 pág.

Residência Universidade BrasilUniversidade Brasil

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) Administrar três doses da vacina dT com intervalo de 60 dias ou intervalo mínimo de 30 dias. Reforço a cada 10 anos com a mesma vacina (dT) ou com a dTpa (difteria, tétano e pertussis acelular).

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina