Buscar

1º subestádio (0 a 1 mês). Exercício dos reflexos, esquemas simples. Coordenações sensoriais e motoras instintivas, reflexos. O objetivo é apresen...

1º subestádio (0 a 1 mês). Exercício dos reflexos, esquemas simples. Coordenações sensoriais e motoras instintivas, reflexos.

O objetivo é apresentar o 1º subestádio do estádio sensório-motor, que ocorre dos 0 aos 1 mês de idade, onde há exercício dos reflexos, esquemas simples, coordenações sensoriais e motoras instintivas e reflexos.

Essa pergunta também está no material:

Slides da Aula - Unidade II
48 pág.

Psicologia Construtivista Universidade Presbiteriana MackenzieUniversidade Presbiteriana Mackenzie

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O 1º subestádio do estádio sensório-motor, que ocorre dos 0 aos 1 mês de idade, tem como objetivo o exercício dos reflexos, esquemas simples, coordenações sensoriais e motoras instintivas e reflexos. Nessa fase, o bebê começa a explorar o ambiente ao seu redor e a desenvolver suas habilidades motoras e sensoriais. É importante ressaltar que cada criança tem seu próprio ritmo de desenvolvimento e que essas fases são apenas uma referência geral.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais