Buscar

Quais são as principais subdisciplinas que auxiliam as Ciências da Religião? Fenomenologia da religião; História das religiões; Sociologia e Antr...

Quais são as principais subdisciplinas que auxiliam as Ciências da Religião?


Fenomenologia da religião; História das religiões; Sociologia e Antropologia da religião; Psicologia da religião; Geografia da religião e outras.
Filosofia da religião; História das religiões; Sociologia e Antropologia da religião; Psicologia da religião; Geografia da religião e outras.
Fenomenologia da religião; História das religiões; Sociologia e Antropologia da religião; Psicologia da religião; Geografia da religião e outras.

Essa pergunta também está no material:

Ciências da Religião e suas Perspectivas
34 pág.

Ciência da Religião Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As principais subdisciplinas que auxiliam as Ciências da Religião são: Fenomenologia da religião, História das religiões, Sociologia e Antropologia da religião, Psicologia da religião, Geografia da religião e outras. Essas subdisciplinas ajudam a entender a religião como fenômeno social, cultural, histórico e psicológico, além de analisar as diferentes manifestações religiosas e suas relações com a sociedade e a cultura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais