Buscar

O conjunto de todas as esquadrias do edifício é considerado um subsistema do edifício". Sobre o tema, esquadrias, leia as sentenças e assinale a al...

O conjunto de todas as esquadrias do edifício é considerado um subsistema do edifício". Sobre o tema, esquadrias, leia as sentenças e assinale a alternativa correta:

I. Esquadria é um elemento de vedação vertical utilizado no fechamento de aberturas (vãos).

II. A esquadria por definição tem a função de assegurar a passagem de agentes (umidade, poeira, insetos, calor, visão, chuva, vento, intrusos etc.).

III. São exigências de qualidade nas esquadrias: segurança, habitabilidade, durabilidade, qualidade dos dispositivos complementares de estanqueidade e dos acessórios, estética, facilidade no uso e manutenibilidade.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: I, II e III estão corretas. Explicação: A sentença I está correta, pois as esquadrias são elementos de vedação vertical utilizados no fechamento de aberturas (vãos). A sentença II também está correta, pois a esquadria tem a função de assegurar a passagem de agentes (umidade, poeira, insetos, calor, visão, chuva, vento, intrusos etc.). A sentença III também está correta, pois são exigências de qualidade nas esquadrias: segurança, habitabilidade, durabilidade, qualidade dos dispositivos complementares de estanqueidade e dos acessórios, estética, facilidade no uso e manutenibilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais