Buscar

Com base no exposto, associe os itens, utilizando código a seguir: I- Teste de caminhada de 6 minutos. II- AVD Glittre. III- Teste de Sentar e Leva...

Com base no exposto, associe os itens, utilizando código a seguir: I- Teste de caminhada de 6 minutos. II- AVD Glittre. III- Teste de Sentar e Levantar. ( ) Teste prático que avalia de maneira simples a distância máxima que paciente pode andar, em seu próprio ritmo, por seis minutos, avaliando a capacidade funcional e prognóstico de pacientes. ( ) Teste específico desenvolvido para avaliar a limitação funcional em pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). ( ) Teste clínico de campo, que tem por objetivo avaliar a capacidade funcional e inicialmente deve estar na posição sentada com os braços cruzados sobre a região torácica. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
I
II
III
( ) Teste prático que avalia de maneira simples a distância máxima que paciente pode andar, em seu próprio ritmo, por seis minutos, avaliando a capacidade funcional e prognóstico de pacientes.
( ) Teste específico desenvolvido para avaliar a limitação funcional em pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).
( ) Teste clínico de campo, que tem por objetivo avaliar a capacidade funcional e inicialmente deve estar na posição sentada com os braços cruzados sobre a região torácica.
A) I - II - III.
B) II - III - I.
C) III - II - I.
D) I - III - II.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I - II - III. I - Teste de caminhada de 6 minutos: Teste prático que avalia de maneira simples a distância máxima que paciente pode andar, em seu próprio ritmo, por seis minutos, avaliando a capacidade funcional e prognóstico de pacientes. II - AVD Glittre: Teste específico desenvolvido para avaliar a limitação funcional em pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). III - Teste de Sentar e Levantar: Teste clínico de campo, que tem por objetivo avaliar a capacidade funcional e inicialmente deve estar na posição sentada com os braços cruzados sobre a região torácica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais