Buscar

Imagine agora que você é o conselheiro da Fernanda. Entre outros que fatores você recomendaria que ela levasse em consideração na hora de mensurar ...

Imagine agora que você é o conselheiro da Fernanda. Entre outros que fatores você recomendaria que ela levasse em consideração na hora de mensurar a situação do seu clima organizacional?


Margem de lucro no preço do produto final. Infraestrutura física. Responsabilidade das pessoas para com o trabalho. Saldo positivo no fluxo de caixa. Responsabilidade das pessoas para com o trabalho. Capacidade das pessoas em enfrentar riscos e aceitar desafios. Compreensão e aceitação das regras e regulamentos. Responsabilidade das pessoas para com o trabalho. Saldo positivo no fluxo de caixa. Compreensão e aceitação das regras e regulamentos. Percepção de que a diretoria aceita opiniões diferentes. Capacidade das pessoas em enfrentar riscos e aceitar desafios. Recompensa pelo trabalho bem feito. Margem de lucro no preço do produto final. Salários.

Essa pergunta também está no material:

GESTAO DO CLIMA ORGANIZACIONAL
6 pág.

Gestão do Clima Organizacional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Como conselheiro da Fernanda, eu recomendaria que ela levasse em consideração os seguintes fatores na hora de mensurar a situação do clima organizacional: - Responsabilidade das pessoas para com o trabalho: é importante que os colaboradores sejam responsáveis e comprometidos com suas tarefas e com a empresa como um todo. - Capacidade das pessoas em enfrentar riscos e aceitar desafios: a empresa precisa de colaboradores que estejam dispostos a assumir riscos e desafios para alcançar os objetivos. - Compreensão e aceitação das regras e regulamentos: é fundamental que todos os colaboradores entendam e sigam as regras e regulamentos da empresa. - Percepção de que a diretoria aceita opiniões diferentes: é importante que os colaboradores sintam que suas opiniões são valorizadas e que a empresa está aberta a novas ideias. - Recompensa pelo trabalho bem feito: é fundamental que a empresa reconheça e recompense os colaboradores pelo trabalho bem feito, seja por meio de incentivos financeiros ou não financeiros. - Salários: é importante que os salários sejam justos e estejam de acordo com o mercado, para que os colaboradores se sintam valorizados e motivados. - Infraestrutura física: a empresa precisa oferecer uma infraestrutura adequada para que os colaboradores possam realizar suas tarefas com eficiência e segurança. - Margem de lucro no preço do produto final: a empresa precisa ter uma margem de lucro adequada para se manter competitiva e investir em melhorias. - Saldo positivo no fluxo de caixa: é importante que a empresa tenha um saldo positivo no fluxo de caixa para poder investir em melhorias e crescer de forma sustentável.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais