Buscar

6. Como e no que o Fórum Nacional de Psicologia do Trânsito contribui para a psicologia do trânsito no Brasil? O Fórum Nacional de Psicologia do T...

6. Como e no que o Fórum Nacional de Psicologia do Trânsito contribui para a psicologia do trânsito no Brasil?

O Fórum Nacional de Psicologia do Trânsito contribui para a psicologia do trânsito no Brasil por ser um espaço de discussão e articulação entre os profissionais da área, promovendo a troca de experiências e a atualização sobre as novidades e tendências da psicologia do trânsito.
O Fórum Nacional de Psicologia do Trânsito contribui para a psicologia do trânsito no Brasil por ser um espaço de formação e capacitação dos profissionais da área, oferecendo cursos, palestras e workshops sobre temas relevantes para a atuação dos psicólogos no trânsito.
O Fórum Nacional de Psicologia do Trânsito contribui para a psicologia do trânsito no Brasil por ser um espaço de representação política dos psicólogos do trânsito, defendendo seus interesses e direitos perante os órgãos governamentais e a sociedade em geral.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 1 PSI DO TRANSITO
2 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Fórum Nacional de Psicologia do Trânsito contribui para a psicologia do trânsito no Brasil de várias maneiras, como sendo um espaço de discussão e articulação entre os profissionais da área, promovendo a troca de experiências e a atualização sobre as novidades e tendências da psicologia do trânsito. Além disso, o Fórum oferece cursos, palestras e workshops sobre temas relevantes para a atuação dos psicólogos no trânsito, contribuindo para a formação e capacitação dos profissionais da área. O Fórum também atua como um espaço de representação política dos psicólogos do trânsito, defendendo seus interesses e direitos perante os órgãos governamentais e a sociedade em geral.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais