Buscar

Os canais de distribuição no segmento de turismo sofreram muitas transformações, a comunicação e a tecnologia foram pontos marcantes nesse contexto...

Os canais de distribuição no segmento de turismo sofreram muitas transformações, a comunicação e a tecnologia foram pontos marcantes nesse contexto, modificando o cenário de trabalho de muitos empreendimentos, principalmente dos agentes de turismo que ganharam agilidade e segurança no processo de vendas.

 

De acordo com o texto apresentado, avalie as afirmativas a seguir.

 

    I.       As necessidades econômicas contribuem para a mudança na atividade do turismo e foram motivadas pela concorrência global e por maior eficiência de gestão.

   II.       As comercializações na atividade turística são fomentadas pela tecnologia, o que permite o acesso a novos nichos turísticos.

 III.       Os avanços na tecnologia foram uma grande oportunidade de mudança na atividade turística, no entanto, o acesso à tecnologia não foi democratizado em nosso país.

 IV.       O aumento da expectativa do consumidor, a utilização de produtos avançados e a melhoria na qualidade de apresentação dos serviços, fazem parte das mudanças ocorridas no cenário do turismo.

 

Está correto o que se afirma em:

I E II


II E III


I, II E IV

I, II, III

I, II, III E IV

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "I e II".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais