Buscar

No artigo 2º do Código de Ética do Profissional de Marketing, "Consideram-se como integrantes do presente Código, no que disser respeito a atividad...

No artigo 2º do Código de Ética do Profissional de Marketing, "Consideram-se como integrantes do presente Código, no que disser respeito a atividades exercidas por profissionais de marketing, os seguintes documentos emitidos até esta data por entidades afins à ABMN e à ESPM". Analise a listagem abaixo:

I. Código Brasileiro de Auto Regulamentação Publicitária do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária – CONAR.

II. Código Brasileiro de Defesa do Consumidor – CDC.

III. Código de Ética do Marketing Promocional da Associação do Marketing Promocional – AMPRO.

IV. Código de Auto Regulamentação do Marketing Direto da Associação Brasileira de Marketing Direto – ABEMD.

V. Código Internacional para a Prática da Pesquisa Social e de Mercado, adotado pelas associações profissionais de pesquisa brasileiras – SBPM, ANEP e ABIPME.

Das opções acima qual(ais) delas fazem parte do Código de Ética do Profissional de Marketing?

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Das opções apresentadas, as alternativas que fazem parte do Código de Ética do Profissional de Marketing são: I. Código Brasileiro de Auto Regulamentação Publicitária do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária – CONAR. III. Código de Ética do Marketing Promocional da Associação do Marketing Promocional – AMPRO. IV. Código de Auto Regulamentação do Marketing Direto da Associação Brasileira de Marketing Direto – ABEMD. Portanto, as alternativas II e V não fazem parte do Código de Ética do Profissional de Marketing.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais