Buscar

Analise as sentenças a seguir: I- O aumento dos custos de manutenção é um indicativo de que há uma preocupação, por parte dos gestores, com uma ma...

Analise as sentenças a seguir:

I- O aumento dos custos de manutenção é um indicativo de que há uma preocupação, por parte dos gestores, com uma manutenção industrial de qualidade ao longo do tempo.
II- A elevação dos custos de manutenção retratam a ausência de um planejamento estratégico para os setores de manutenção industrial por parte da gestão.
III- Seria correto afirmar que o aumento dos custos de manutenção está diretamente relacionado com o crescimento industrial ao longo dos anos.

Assinale a alternativa CORRETA:


A Somente a sentença I está correta.
B Somente a sentença II está correta.
C As sentenças I e II estão corretas.
D As sentenças II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - manutencao
6 pág.

Gestão da Manutenção UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A, pois somente a sentença I está correta. O aumento dos custos de manutenção pode ser um indicativo de que há uma preocupação, por parte dos gestores, com uma manutenção industrial de qualidade ao longo do tempo. As outras sentenças não estão corretas, pois a elevação dos custos de manutenção não necessariamente retrata a ausência de um planejamento estratégico para os setores de manutenção industrial por parte da gestão (sentença II) e o aumento dos custos de manutenção não está diretamente relacionado com o crescimento industrial ao longo dos anos (sentença III).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais