Buscar

apresenta somente as afirmativas corretas.I.                   O ciclo de vida do projeto é composto por uma sequencia típica de fases pelas quais ...

apresenta somente as afirmativas corretas.I.                   O ciclo de vida do projeto é composto por uma sequencia típica de fases pelas quais o desenvolvimento do projeto passa em determinado período de tempo.

II.                 O ciclo de vida do projeto facilita o entendimento de seu progresso, somente sobre as entregas finais, e ainda é utilizado como forma de indicar pontos de controle e verificação bem definidos no tempo.

III.               É associado ao ciclo de vida o desenvolvimento no tempo do projeto, de acordo com seu avanço na etapa de execução e de entregas, sendo visualizadas as etapas sequenciais e as finalizadas.

IV.                Apesar das variações entre os projetos, todos eles utilizam-se de uma estrutura genérica de ciclo de vida.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas corretas são: I. O ciclo de vida do projeto é composto por uma sequência típica de fases pelas quais o desenvolvimento do projeto passa em determinado período de tempo. II. O ciclo de vida do projeto facilita o entendimento de seu progresso, não somente sobre as entregas finais, mas também sobre pontos de controle e verificação bem definidos no tempo. III. É associado ao ciclo de vida o desenvolvimento no tempo do projeto, de acordo com seu avanço na etapa de execução e de entregas, sendo visualizadas as etapas sequenciais e as finalizadas. IV. Apesar das variações entre os projetos, todos eles utilizam-se de uma estrutura genérica de ciclo de vida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais