Buscar

A avaliação formativa refere-se à avaliação do treinamento que ocorre durante a elaboração e o desenvolvimento do programa. Qual é o seu principal ...

A avaliação formativa refere-se à avaliação do treinamento que ocorre durante a elaboração e o desenvolvimento do programa. Qual é o seu principal benefício?


Ela ajuda a garantir que o programa de treinamento esteja bem organizado e transcorra tranquilamente, além de ajudar a garantir que os participantes aprendam e fiquem satisfeitos.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO 7
1 pág.

Treinamento e Desenvolvimento Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O principal benefício da avaliação formativa é que ela permite que os instrutores e os responsáveis pelo treinamento possam monitorar o progresso dos participantes e fazer ajustes no programa de treinamento, se necessário. Dessa forma, é possível garantir que o treinamento esteja sendo eficaz e que os participantes estejam aprendendo de forma satisfatória. Além disso, a avaliação formativa também ajuda a identificar pontos fortes e fracos do programa de treinamento, permitindo que sejam feitas melhorias para futuras edições.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais