Buscar

Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA: O transistor de efeito de campo é um dispositivo semicondutor unipolar de três terminais que ...

Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA:

O transistor de efeito de campo é um dispositivo semicondutor unipolar de três terminais que tem características muito semelhantes às dos seus homólogos transistores bipolares. Por exemplo, alta eficiência, operação instantânea, robusto e econômico e pode ser usado na maioria das aplicações de circuitos eletrônicos para substituir seus primos BJT. Há vários tipos de polarização dos transistores de efeito de campo.


A A configuração com polarização fixa é uma das poucas configurações que se pode resolver pelo método matemático e pelo método gráfico.
B A configuração com polarização fixa é uma das poucas configurações que se pode resolver apenas pelo método gráfico.
C A configuração com polarização fixa é uma das poucas configurações que não se pode resolver nem pelo método matemático e nem pelo método gráfico.
D A configuração com polarização fixa é uma das poucas configurações que se pode resolver apenas pelo método matemático.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) -Eletrônica Analógica I Individual
5 pág.

Eletrônica Analógica I EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "A configuração com polarização fixa é uma das poucas configurações que se pode resolver apenas pelo método matemático."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais