Buscar

Qual a importância da auditoria tributária e trabalhista para a saúde financeira de uma empresa? A auditoria tributária é importante para a correta...

Qual a importância da auditoria tributária e trabalhista para a saúde financeira de uma empresa?
A auditoria tributária é importante para a correta apuração dos tributos e a auditoria trabalhista é importante para a regularidade dos procedimentos relacionados à folha de pagamentos.
A auditoria tributária é importante para a regularidade dos procedimentos relacionados à folha de pagamentos e a auditoria trabalhista é importante para a correta apuração dos tributos.
A auditoria tributária é importante para a redução do ônus tributário e a auditoria trabalhista é importante para a segurança dos bancos de dados.

a) A auditoria tributária é importante para a correta apuração dos tributos e a auditoria trabalhista é importante para a regularidade dos procedimentos relacionados à folha de pagamentos.
b) A auditoria tributária é importante para a regularidade dos procedimentos relacionados à folha de pagamentos e a auditoria trabalhista é importante para a correta apuração dos tributos.
c) A auditoria tributária é importante para a redução do ônus tributário e a auditoria trabalhista é importante para a segurança dos bancos de dados.

Essa pergunta também está no material:

N1 - AUDITORIA TRIBUTÁRIA E TRABALHISTA
3 pág.

Auditoria Contábil e Tributária Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A auditoria tributária é importante para a correta apuração dos tributos e a auditoria trabalhista é importante para a regularidade dos procedimentos relacionados à folha de pagamentos. A auditoria tributária é fundamental para garantir que a empresa esteja cumprindo corretamente suas obrigações fiscais, evitando assim multas e sanções por parte dos órgãos fiscalizadores. Já a auditoria trabalhista é importante para garantir que a empresa esteja cumprindo corretamente as leis trabalhistas, evitando assim processos trabalhistas e prejuízos financeiros. Ambas são importantes para a saúde financeira da empresa, pois ajudam a evitar gastos desnecessários e a manter a regularidade da empresa perante os órgãos fiscalizadores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais