Buscar

De acordo com a legislação brasileira, é vedada a internação de pacientes portadores de transtornos mentais em instituições com características asi...

De acordo com a legislação brasileira, é vedada a internação de pacientes portadores de transtornos mentais em instituições com características asilares. Quais recursos devem ser assegurados aos pacientes internados em instituições de saúde mental?

A legislação brasileira assegura aos pacientes portadores de transtornos mentais internados em instituições de saúde mental serviços médicos, de assistência social, psicológicos, ocupacionais, de lazer, e outros.
A legislação brasileira assegura aos pacientes portadores de transtornos mentais internados em instituições de saúde mental serviços médicos e psicológicos.
A legislação brasileira assegura aos pacientes portadores de transtornos mentais internados em instituições de saúde mental serviços de assistência social e ocupacionais.

Essa pergunta também está no material:

INTERNAÇÃO PSIQUIÁTRICA
3 pág.

Sistemas Orgânicos Integrados I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a legislação brasileira, é vedada a internação de pacientes portadores de transtornos mentais em instituições com características asilares. Os recursos que devem ser assegurados aos pacientes internados em instituições de saúde mental são serviços médicos, de assistência social, psicológicos, ocupacionais, de lazer e outros. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais