Buscar

Regionalização do Espaço Mundial Europa, África e Ásia Unidade II – Questão 2. Resposta correta: alternativa B. Análise das afirmativas. Justificat...

Regionalização do Espaço Mundial Europa, África e Ásia Unidade II – Questão 2. Resposta correta: alternativa B. Análise das afirmativas. Justificativa geral: Hamas e Fatah são os dois grupos políticos palestinos, sendo o Fatah mais moderado e o Hamas mais radical em suas práticas políticas. A Colômbia e a Bolívia não são os países sul-americanos que se manifestaram favoráveis ao Estado Palestino. Crescente Vermelho é o equivalente à Cruz Vermelha, entidade humanitária internacional que congrega voluntários em todo o mundo e que tem por objetivo agir na proteção e no tratamento de pessoas vítimas de guerra, terremotos, maremotos, conflitos religiosos e raciais e epidemias, dentre outros. Trata-se de uma organização independente e neutra, que pretende tão somente acolher pessoas em situação de risco, fome, doenças, ferimentos etc. e tratar delas. Brasil e Argentina é que fizeram essa manifestação.


a) O Fatah é um grupo político palestino moderado.
b) A Colômbia e a Bolívia não são os países sul-americanos que se manifestaram favoráveis ao Estado Palestino.
c) O Crescente Vermelho é uma organização independente e neutra que tem por objetivo acolher pessoas em situação de risco e tratar delas.
d) Brasil e Argentina não se manifestaram favoráveis ao Estado Palestino.

Essa pergunta também está no material:

Regionalização do Espaço Mundial - Europa África Ásia - Resolução do LT - Unidade II
1 pág.

Regionalização do Espaço Mundial Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta da Questão 2 da Unidade II sobre Regionalização do Espaço Mundial Europa, África e Ásia é a alternativa B: "A Colômbia e a Bolívia não são os países sul-americanos que se manifestaram favoráveis ao Estado Palestino". A justificativa para essa resposta é que, de fato, a Colômbia e a Bolívia não se manifestaram favoráveis ao Estado Palestino, enquanto o Brasil e a Argentina fizeram essa manifestação. Além disso, o Fatah é um grupo político palestino moderado, o Crescente Vermelho é uma organização independente e neutra que tem por objetivo acolher pessoas em situação de risco e tratar delas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais