Buscar

Com base no conteúdo apresentado até aqui, como você pode conceituar produto turístico para o setor de agenciamento? O produto turístico se refere...

Com base no conteúdo apresentado até aqui, como você pode conceituar produto turístico para o setor de agenciamento?

O produto turístico se refere a um conjunto de diferentes serviços, agrupados mediante sua disponibilidade de consumo, e levando em consideração a necessidade/motivação que o turista busca satisfazer por meio de sua viagem.
O produto turístico para o setor de agenciamento é o que o mercado tem a oferecer frente às necessidades/motivações que o turista apresenta ao agenciador.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no conteúdo apresentado, pode-se conceituar produto turístico para o setor de agenciamento como um conjunto de serviços oferecidos pelo mercado, que são agrupados de acordo com a disponibilidade de consumo e a necessidade/motivação do turista que busca satisfazer seus desejos por meio de uma viagem. O produto turístico para o setor de agenciamento é o que o mercado tem a oferecer para atender às necessidades/motivações do turista apresentadas ao agenciador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais