Buscar

Qual é a abordagem utilizada pelo método Son-Rise? Sua abordagem consiste em inspirar apenas os adultos de forma focada, a participar de atividad...

Qual é a abordagem utilizada pelo método Son-Rise?


Sua abordagem consiste em inspirar apenas os adultos de forma focada, a participar de atividades intensas de forma ativa e interativa em ações dinâmicas.
Sua abordagem consiste em inspirar as somente quando crianças, a participar de forma ativa e interativa em ações dinâmicas, espontâneas e divertidas apenas com os pais.
Sua abordagem consiste em inspirar as crianças, adolescentes ou adultos a participar de forma ativa e interativa em ações dinâmicas, espontâneas e divertidas com os pais ou outros adultos e responsáveis.
Sua abordagem consiste em inspirar as crianças, adolescentes ou adultos a visualizar, não sendo necessário ser ativa ou participativa em ações dinâmicas, espontâneas e divertidas com os professores.

Essa pergunta também está no material:

Prova-Métodos, Programas E Técnicas Educacionais Para Atendimentos De Estudantes Com TGD
4 pág.

Educação Inclusiva Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A abordagem utilizada pelo método Son-Rise é inspirar as crianças, adolescentes ou adultos a participar de forma ativa e interativa em ações dinâmicas, espontâneas e divertidas com os pais ou outros adultos e responsáveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais