Buscar

São contribuições  das teorias pós-críticas segundo Silva (2011), com exceção: multiculturalismo pós-estruturalismo movimentos feministas, de raça,...

São contribuições  das teorias pós-críticas segundo Silva (2011), com exceção:
multiculturalismo
pós-estruturalismo
movimentos feministas, de raça, etnia e de sexualidade.
a relação entre as desigualdades educacionais e os significados atribuídos histórica e socialmente à sexualidade, gênero, raça e etnia.

Multiculturalismo
Pós-estruturalismo
Movimentos feministas, de raça, etnia e de sexualidade.
A relação entre as desigualdades educacionais e os significados atribuídos histórica e socialmente à sexualidade, gênero, raça e etnia.

Essa pergunta também está no material:

teste praticas docentes
1 pág.

Metodologia e Pratica na Educação Infantil Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não é uma contribuição das teorias pós-críticas, segundo Silva (2011), é a primeira opção: "Multiculturalismo". As outras três opções ("pós-estruturalismo", "movimentos feministas, de raça, etnia e de sexualidade" e "a relação entre as desigualdades educacionais e os significados atribuídos histórica e socialmente à sexualidade, gênero, raça e etnia") são contribuições das teorias pós-críticas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais