Buscar

Os principais benefícios oferecidos por empresas brasileiras O maior percentual da oferta de benefícios, concentrado em planos de assistência méd...

Os principais benefícios oferecidos por empresas brasileiras


O maior percentual da oferta de benefícios, concentrado em planos de assistência médica e seguro de vida, é um reflexo da preocupação das empresas com a saúde e bem-estar de seus colaboradores.
A pesquisa da Aon identificou os 20 principais incentivos oferecidos a colaboradores, sendo que assistência médica e seguro de vida não estão entre eles.
A pesquisa da Aon entrevistou apenas empresas de um único segmento para identificar os principais benefícios oferecidos a colaboradores.
Os benefícios previstos em lei ainda são pouco comuns nas empresas brasileiras, que preferem oferecer regalias extras para reter talentos e melhorar a competitividade.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir do texto apresentado, podemos concluir que os principais benefícios oferecidos pelas empresas brasileiras são planos de assistência médica e seguro de vida, demonstrando a preocupação das empresas com a saúde e bem-estar de seus colaboradores. No entanto, a pesquisa da Aon identificou que esses benefícios não estão entre os 20 principais incentivos oferecidos aos colaboradores. Além disso, as empresas brasileiras preferem oferecer regalias extras para reter talentos e melhorar a competitividade, em vez de oferecer apenas os benefícios previstos em lei.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais