Buscar

De acordo com Lobo e Silva (2014, p. 52) o ciclo PDCA é: “uma sequência de passos utilizada para controlar qual­quer processo definido. É uma ferra...

De acordo com Lobo e Silva (2014, p. 52) o ciclo PDCA é: “uma sequência de passos utilizada para controlar qual­quer processo definido. É uma ferramenta de qualidade que auxilia na organização de processo de implementação de melhorias, dando uma diretriz para a condução dos projetos e dos processos”. Sobre o significado do ciclo PDCA, associe da primeira coluna com a segunda coluna.

(Fonte: LOBO, R. N.; SILVA, D. L. da. Gestão da qualidade: diretrizes, ferramentas, métodos e normatização. São Paulo: Érica, 2014).

 

PDCA (por letra)Significado:1- P

2 – D

3 – C

4 – A(  ) Fazer

(  ) Agir

(  ) Planejar

(  ) Verificar


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta entre as letras e seus significados no ciclo PDCA é: 1 - P (Planejar) 2 - D (Fazer) 3 - C (Verificar) 4 - A (Agir) Fonte: LOBO, R. N.; SILVA, D. L. da. Gestão da qualidade: diretrizes, ferramentas, métodos e normatização. São Paulo: Érica, 2014.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais