Buscar

Com base no texto sobre a definição e objetivos da Psicologia, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) A Psicologia es...

Com base no texto sobre a definição e objetivos da Psicologia, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) A Psicologia está interessada no ser humano e nos diversos aspectos que permeiam, influem e caracterizam seu comportamento. Busca explicar de que forma as pessoas aprendem, por que são diferentes umas das outras, em quais situações agem da mesma forma. Busca respostas para diversas outras perguntas, visando compreender esse ser tão complexo que é o homem.
( ) A Psicologia oferece uma gama de informações sobre tópicos que interessam a todos nós, que vão desde questões sociais- por exemplo, como reduzir a incidência de doença mental até questões altamente pessoais por exemplo, como aumentar autocontrole.
( ) Desde os tempos mais remotos homem se preocupa em explicar a si mesmo, seu comportamento. Entretanto, enquanto ciência, a Psicologia surgiu há cerca de 130 anos. Por esse motivo, diz-se que a Psicologia tem um passado longo, mas uma história curta.
Assinale a alternativa que apresenta a CORRETA:


A) B F V F V V
B) V F F V F V
C) F V V F V F
D) V V F F F V
E) F F V V V F

Essa pergunta também está no material:

prova psicologia empresarial
1 pág.

Psicologia nas Organizações

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) V F F V F V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais