Buscar

Sobre a análise SWOT, analise a situação hipotética. A análise SWOT é uma ferramenta utilizada no planejamento estratégico que visa realização de ...

Sobre a análise SWOT, analise a situação hipotética.

A análise SWOT é uma ferramenta utilizada no planejamento estratégico que visa realização de um estudo dos ambientes interno e externo da organização, buscando identificar forças/fraquezas e ameaças/oportunidades.
a) A análise SWOT não é uma ferramenta utilizada no planejamento estratégico.
b) A análise SWOT é uma ferramenta utilizada no planejamento estratégico, mas não visa realização de um estudo dos ambientes interno e externo da organização.
c) A análise SWOT é uma ferramenta utilizada no planejamento estratégico que visa realização de um estudo dos ambientes interno e externo da organização, buscando identificar forças/fraquezas e ameaças/oportunidades.
d) A análise SWOT é uma ferramenta utilizada no planejamento estratégico que visa realização de um estudo dos ambientes externos da organização, buscando identificar forças/fraquezas e ameaças/oportunidades.

Essa pergunta também está no material:

Simulado Atividades de Aprendizagem 09 Plan Estr
3 pág.

Planejamento Estratégico Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) A análise SWOT é uma ferramenta utilizada no planejamento estratégico que visa realização de um estudo dos ambientes interno e externo da organização, buscando identificar forças/fraquezas e ameaças/oportunidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais