Buscar

Acerca da capacitação e educação permanente das equipes de saúde (EPS), assinale a alternativa CORRETA: A EPS promove retrocessos na área da educa...

Acerca da capacitação e educação permanente das equipes de saúde (EPS), assinale a alternativa CORRETA:

A EPS promove retrocessos na área da educação na saúde, requerem, no entanto, esforços de articulação de parcerias institucionais.

A EPS se baseia numa aprendizagem pouco significativa a qual deveria possibilitar transformar práticas profissionais e o cotidiano do trabalho.

As atividades educativas de educação permanente são construídas de acordo com as necessidades específicas de profissionais e equipes de saúde.

A educação continuada contempla as atividades que possui período indefinido para execução e deve se embasar na metodologia de ensino tradicional.

As atividades educativas de educação permanente são construídas de acordo com as necessidades específicas de profissionais e equipes de saúde.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

ATENÇAO BASICA DA SAUDE PROVA
21 pág.

Atenção Básica à Saúde Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "As atividades educativas de educação permanente são construídas de acordo com as necessidades específicas de profissionais e equipes de saúde." A EPS é uma estratégia importante para a qualificação e atualização dos profissionais de saúde, e deve ser desenvolvida de acordo com as necessidades específicas de cada equipe e profissional, visando a melhoria da qualidade da assistência prestada aos pacientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais