Buscar

Assim, neste guia iremos lhe orientar sobre as atividades de observação da escola (30 horas) e as atividades extraclasse (20 horas). Lembre-se, que...

Assim, neste guia iremos lhe orientar sobre as atividades de observação da escola (30 horas) e as atividades extraclasse (20 horas). Lembre-se, querido (a) estudante, que o registro de todas essas ações irá compor o seu relatório parcial do Estágio Supervisionado III. Qual é a estrutura do relatório parcial?
INTRODUÇÃO - apresente na sua introdução a contextualização da escola. Para tal utilize os dados da observação que será proposto no item de caracterização da escola neste guia. Considere a organização de pelo menos uma lauda para apresentar essas questões.
A OBSERVAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EQUIPE GESTORA – para a composição desse item você dispõe de 30 horas. Assim, são propostos dois eixos para serem analisados: observação da rotina e observação da atuação dos Órgãos Colegiados.
A ANÁLISE DOCUMENTAL COMO POSSIBILIDADE DE REFLEXÃO DA IDENTIDADE DA ESCOLA CAMPO – apresente os dados produzidos a partir da análise do Projeto Político Pedagógico, do Planejamento anual da escola e do Planejamento de Ensino. O roteiro para a composição desse item também está neste guia.
CONCLUSÃO - redija um texto que apresente as suas considerações sobre a relevância da observação no contexto da gestão escolar e da coordenação pedagógica para a sua formação. Relate como essa experiência marcou a sua formação e que aprendizagens você construiu ao realizar o Estágio Supervisionado III.
REFERÊNCIAS - apresente as referências consultadas para a produção do relatório parcial.
ANEXO

Essa pergunta também está no material:

Estágio Supervisionado III - Pedagogia - UNIDADE 2
15 pág.

Estágio Supervisionado I Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O relatório parcial do Estágio Supervisionado III é composto por cinco partes: Introdução, Observação da Prática Pedagógica da Equipe Gestora, Análise Documental como Possibilidade de Reflexão da Identidade da Escola Campo, Conclusão e Referências. Além disso, é necessário incluir um anexo com os documentos que comprovem as atividades realizadas durante o estágio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais