Buscar

Sobre as funções e definições de Relações públicas, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: 8 9 24/10/2023, 14:54 Aval...

Sobre as funções e definições de Relações públicas, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

8

9


24/10/2023, 14:54 Avaliação Final (Objetiva) - Individual

about:blank 5/5

( ) Um dos objetivos do profissional de RP (relações públicas) é conhecer e analisar as atitudes das organizações.
( ) Um profissional de relações públicas promove a imagem da organização/empresa e de seus produtos e serviços juntamente à opinião pública.
( ) As relações públicas são funções de liderança e gestão que ajudam a atingir objetivos, definir a filosofia e facilitar a transformação da empresa.
( ) Podemos afirmar que as atividades desempenhadas pelos profissionais de RP são uma constante para que a sociedade consiga entender e dialogar com a organização pública/privada.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A V - F - F - V.

B F - F - V - V.

C V - V - V - V.

D V - F - V - F.

Um dos objetivos do profissional de RP (relações públicas) é conhecer e analisar as atitudes das organizações.
Um profissional de relações públicas promove a imagem da organização/empresa e de seus produtos e serviços juntamente à opinião pública.
As relações públicas são funções de liderança e gestão que ajudam a atingir objetivos, definir a filosofia e facilitar a transformação da empresa.
Podemos afirmar que as atividades desempenhadas pelos profissionais de RP são uma constante para que a sociedade consiga entender e dialogar com a organização pública/privada.
A V - F - F - V.
B F - F - V - V.
C V - V - V - V.
D V - F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual Teoria e Técnica em Publicidade e Propaganda
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa C: V - V - V - V. Justificativa: - (V) Um dos objetivos do profissional de RP (relações públicas) é conhecer e analisar as atitudes das organizações. - (V) Um profissional de relações públicas promove a imagem da organização/empresa e de seus produtos e serviços juntamente à opinião pública. - (V) As relações públicas são funções de liderança e gestão que ajudam a atingir objetivos, definir a filosofia e facilitar a transformação da empresa. - (V) Podemos afirmar que as atividades desempenhadas pelos profissionais de RP são uma constante para que a sociedade consiga entender e dialogar com a organização pública/privada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais