Buscar

Sobre o modelo educacional proposto por Martin Lutero, assinale a alternativa incorreta a) ( ) ○ programa educativo de Lutero contempla dois desaf...

Sobre o modelo educacional proposto por Martin Lutero, assinale a alternativa incorreta

a) ( ) ○ programa educativo de Lutero contempla dois desafios, a saber: a formação do homem cristão e a formação do cidadão na preservação dos valores da religião e da sociedade.
a) ( ) ○ programa educativo de Lutero contempla dois desafios, a saber: a formação do homem cristão e a formação do cidadão na preservação dos valores da religião e da sociedade.
b) (x) A proposta de educativa de Martin Lutero visava, sobretudo, a instrução social e religião em detrimento da formação individual.
c) ( ) A proposta de educativa de Martin Lutero visava, sobretudo, a formação individual em detrimento da instrução social e religiosa.
d) ( ) A proposta de educativa de Martin Lutero visava, sobretudo, a formação do homem cristão em detrimento da formação do cidadão.
e) ( ) A proposta de educativa de Martin Lutero visava, sobretudo, a formação do cidadão em detrimento da formação do homem cristão.

Essa pergunta também está no material:

Questões Online ciclo 3 - Fundamentos da Educação
2 pág.

Fundamentos da Educação Centro Universitário ClaretianoCentro Universitário Claretiano

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra b) A proposta educativa de Martin Lutero visava, sobretudo, a instrução social e religiosa em detrimento da formação individual. Na verdade, a proposta educativa de Lutero contemplava dois desafios: a formação do homem cristão e a formação do cidadão na preservação dos valores da religião e da sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais