Buscar

Sobre o processo de tabulação de dados, assinale a alternativa CORRETA: A No trabalho de campo, a coleta de dados traz ao pesquisador o que ele p...

Sobre o processo de tabulação de dados, assinale a alternativa CORRETA:


A No trabalho de campo, a coleta de dados traz ao pesquisador o que ele precisa para um futuro entendimento de um fenômeno. Após a coleta de dados, a fase de tabulação consiste em transformar os dados em discussões.
B No trabalho de campo, a coleta de dados traz ao pesquisador o que ele precisa para um futuro entendimento de um fenômeno. Após a coleta de dados, a fase de tabulação consiste em transformar os dados em afirmacoes.
C No trabalho de campo, a coleta de dados traz ao pesquisador o que ele precisa para um futuro entendimento de um fenômeno. Após a coleta de dados, a fase de tabulação consiste em transformar os dados em gráficos.
D No trabalho de campo, a coleta de dados traz ao pesquisador o que ele precisa para um futuro entendimento de um fenômeno. Após a coleta de dados, a fase de tabulação consiste em transformar os dados em tabelas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Marketing (MKT23)
5 pág.

Gestão da Tecnologia da Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "No trabalho de campo, a coleta de dados traz ao pesquisador o que ele precisa para um futuro entendimento de um fenômeno. Após a coleta de dados, a fase de tabulação consiste em transformar os dados em tabelas." A tabulação de dados é uma etapa importante da pesquisa, pois permite organizar e resumir as informações coletadas em tabelas, facilitando a análise e interpretação dos resultados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais