Buscar

Leia o trecho de texto: "A houve rotina de exercícios no pós-parto deve retornar gradualmente, em se que complicações a cirúrgicas. Orienta-se O re...

Leia o trecho de texto: "A houve rotina de exercícios no pós-parto deve retornar gradualmente, em se que complicações a cirúrgicas. Orienta-se O retorno aos EF em torno de uma 6 fase que a pr praticavam EF devem reduzir a intensidade nos primeiros meses e na evoluir presença de progressão seja mais lenta se houver desconforto ou semanas outros após fa 4"


Apenas a primeira parte do texto é apresentada, não sendo possível responder à questão.
O texto trata sobre a importância da prática de exercícios físicos no pós-parto e orienta que o retorno deve ser gradual e com redução de intensidade nos primeiros meses.
O texto apresenta informações sobre a prática de exercícios físicos durante a gestação e orienta que a intensidade deve ser mantida após o parto.
O texto apresenta informações sobre a prática de exercícios físicos em idosos e orienta que a intensidade deve ser aumentada gradualmente.
O texto apresenta informações sobre a prática de exercícios físicos em crianças e orienta que a intensidade deve ser mantida alta para garantir o desenvolvimento adequado.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto trata sobre a importância da prática de exercícios físicos no pós-parto e orienta que o retorno deve ser gradual e com redução de intensidade nos primeiros meses. Portanto, a alternativa correta é a primeira: "Apenas a primeira parte do texto é apresentada, não sendo possível responder à questão."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais